25 de maio de 2012

00:00 (Zero Hora)



A banda já começa diferenciando-se pelo nome. 00:00 é uma inovação quanto aos nomes de banda, pois 00:00 é mais um símbolo do que propriamente um nome, permitindo assim que o publico possa pronunciar o nome da banda da maneira que achar melhor ou na língua do seu próprio país, ex: (meia noite, zero hora, midnight, minuit) assim uma pessoa de um país diferente do pais da banda pode pronunciar o nome da banda sem maiores dificuldades e em seu próprio idioma, sendo também mais um ponto de marketing para a banda.
O rock cantado pela banda 00:00 é cantado em inglês por almejar vôos mais altos, mas também há mais um diferencial na 00:00 quanto ao idioma, pois a banda também apresenta composições em francês além do inglês.
As composições da banda também apresentam uma preocupação com o lado comercial da banda, como a musica de trabalho ‘Get Up’ que foi feita nos moldes para ser trabalhada em radio e TV por ser curta e direta, dentro do tempo exigido pelas rádios e a melodia sempre ‘grudenta’, característica de todas as musicas.



Linha Atual 

Moisés Martins : Vocal  
Elias Ferreira : Guitarra
Ediel Castro : Baixo
Alexandre Pedraça : Teclado



Contato da Banda :


Contato dos Integrantes :


Alexandre Pedraça


Videoclipe


Nenhum comentário: